quinta-feira, 5 de maio de 2011

O verdadeiro amor


Era uma noite de sábado,como outra qualquer, eu estava indo para meu role de sempre na augusta, com a mesma galera. Só que para minha surpresa a julie levou seu primo para dar o role com a gente, assim que eu o vi, nossos olhares bateram um de frente pro outro, o mundo parou por um instante, eu não via mais nada, eu não ouvia mais nada. Naquele momento eu senti que o meu futuro estava bem na minha frente, e que eu precisava agarrar com todas as minhas forças.
Vocês acreditam em contos de fadas ? pois é, eu também não acreditava.
Depois daquela troca de olhares, nós batemos um ótimo papo, conversamos sobre tudo, e cada coisa que ele falava, cada sorriso que ele dava,meu coração disparava,e toda vez que qualquer parte do seu corpo encostava no meu, eu sentia aquele friozinho gostoso na barriga. Nem preciso dizer, naquela mesma semana marcamos de nos encontrar de novo, e demos nosso primeiro beijo, que foi a melhor beijo que ganhei na minha vida. 
Um mês depois veio o pedido de namoro, e obviamente a resposta sim, três anos mais tarde o pedido de casamento e novamente a resposta sim. E para quem não acreditava em contos de fadas como eu, estou vivendo em um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário